João Emanuel Carneiro adianta detalhe impressionante de nova novela

João Emanuel Carneiro
João Emanuel Carneiro é autor de próxima das nove (Imagem: Divulgação / Globo)

João Emanuel Carneiro se prepara para voltar a ocupar o horário nobre da Globo depois de uma experiência no streaming.

É que o autor foi o responsável por Todas as Flores, que foi um verdadeiro sucesso no Globoplay e agora chega à TV aberta nesta segunda-feira (4).

Em entrevista à revista Piauí, o escritor adiantou que sua próxima novela ainda é mantida em sigilo, mas uma situação deve chamar a atenção.

Isso porque a trama vai abordar a história de duas mulheres que nasceram no mesmo dia. A ideia é que o folhetim seja o substituto do remake Renascer, em agosto de 2024, se nada mudar até lá.

João Emanuel Carneiro relata drama na infância

Ainda no bate-papo com a publicação, o autor confessou que não gostava de livros quando era criança, já que sua mãe costumava ler a todo momento, perdendo o tempo que teria com ela.

Queimei vários livros da minha mãe quando pequeno”, disparou. Com a matriarca, aliás, ele percorreu pelo interior do Nordeste e Minas Gerais, pesquisando sobre artistas populares.

João explicou que enfrentou muito perrengue ao andar de ônibus velho nas estradas de terra e que a mãe lhe levada porque não tinha com quem lhe deixar.

Não era tão ruim, mas eu queria mesmo era ir para a Disney“, comentou ele, que tinha medo de ficar pobre e passar fome.

Passei a cuidar do dinheiro e dos negócios de minha mãe desde muito cedo. Eu não tinha ninguém com quem dividir essa responsabilidade“, justificou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.